SEMINARIOS E PALESTRAS

AGENDE UMA PALESTRA OU UM DE NOSSOS SEMINARIOS EM SUA IGREJA:

1.SEMINARIO " O PLANO DIVINO PARA A FAMILIA"
2.SEMINÁRIO "BASES SÓLIDAS PARA UM CASAMENTO FELIZ"
3.SEMINÁRIO "SOLUÇÕES PARA OS CONFLITOS CONJUGAIS E FAMILIARES"
4.SEMINÁRIO "VENCENDO AS BATALHAS ESPIRITUAIS"
5.SEMINÁRIO INTENSIVO DE EVANGELIZAÇÃO
6.SEMINÁRIO DE LIDERANÇA MINISTERIAL
7.PALESTRAS PARA HOMENS,PARA JOVENS,PARA CASAIS,ETC.

A VOSSA DISPOSIÇÃO ATRAVÉS DO E.MAIL -vcamposrocha@gmail.com

ou deste blog.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014



PRINCIPAIS ATITUDES NEGATIVAS NO RELACIONAMENTO CONJUGAL
1. Mutismo. O silêncio  entre os cônjuges será sempre um fator negativo. Jamais fechem a porta do diálogo, é conversando que as pessoas se entendem... as paredes caem,o carinho ressurge.
2. Mau humor. Triste é a convivência com uma pessoa mau humorada.Procure fazer de sua vida algo mais prazeroso,não contribui em nada o mau humor em família.A alegria contagia e facilita todas as coisas...a vida fica mais leve,mais feliz.
3. Falta de educação. Não é pelo fato de haver intimidade entre as pessoas que os bons costumes e atitudes saudáveis devem ser desprezadas.Aprenda pedir por favor,me desculpe,obrigado,me dê licença... faça isto hoje!
4. Insensibilidade. Uma das piores coisas que podem acontecer nos relacionamentos é o fato de um “desprezar” a presença do outro, não observar, não se importar, não se preocupar... Quando um cônjuge se torna insensível com o outro, está, infelizmente, facilitando uma decisão de infidelidade no coração da outra pessoa...
5. Desapego. A citação bíblica, ” deixará o varão seu pai e sua mãe e apegar-se-á a sua esposa” deverá ser uma atitude para o resto da vida.É preciso que ambos sejam apegados.Que durmam juntos,passeiem,andem de mãos dadas,sejam unânimes.O desapego é gerador de desconfiança,formador de idéias negativas e incentivador da infidelidade. Amem-se...

PR.VALDEMIR CAMPOS ROCHA

Nenhum comentário: