SEMINARIOS E PALESTRAS

AGENDE UMA PALESTRA OU UM DE NOSSOS SEMINARIOS EM SUA IGREJA:

1.SEMINARIO " O PLANO DIVINO PARA A FAMILIA"
2.SEMINÁRIO "BASES SÓLIDAS PARA UM CASAMENTO FELIZ"
3.SEMINÁRIO "SOLUÇÕES PARA OS CONFLITOS CONJUGAIS E FAMILIARES"
4.SEMINÁRIO "VENCENDO AS BATALHAS ESPIRITUAIS"
5.SEMINÁRIO INTENSIVO DE EVANGELIZAÇÃO
6.SEMINÁRIO DE LIDERANÇA MINISTERIAL
7.PALESTRAS PARA HOMENS,PARA JOVENS,PARA CASAIS,ETC.

A VOSSA DISPOSIÇÃO ATRAVÉS DO E.MAIL -vcamposrocha@gmail.com

ou deste blog.

domingo, 19 de outubro de 2014

 Deus não é glorificado pelo fato de alguém viver na miséria
Que ninguém se engane, não é propósito de Deus que seus filhos vivam na miséria. Endividados, fracassados e sendo humilhados pelos outros. Este é o propósito de Satanás. O inimigo de nossas almas se entristece e fica  furioso ao contemplar as bênçãos do Senhor sendo derramadas sobre a vida dos  cristãos. Sua verdadeira alegria reside no fato de fazer sofrer os homens, quer sejam cristãos ou não. É uma forma de vingança diante do Criador. Quantos irmãos se acomodam a situações vergonhosas, em vez de “enxergarem” acima dos montes, ficam perdendo tempo olhando para os pés.  Outros poderiam voar tão alto como as águias, mas escolheram voar  trôpegos rente ao chão... O filho pródigo citado em Lc.15:18, diz “ Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai...” Só reergueu-se moral, espiritual e financeiramente depois que decidiu ir ter com seu pai. Todo dinheiro do mundo pertence a Ele. “ Minha é a prata,e meu é o ouro,disse o Senhor dos exércitos – Ag.2:8 . E vem do Senhor a sabedoria e capacitação para prosperarmos, “Antes te lembrarás do Senhor teu Deus,que é ele que te dá força para adquirires poder...Dt.8:18”.  Ele só não abençoa os preguiçosos!
 Deus é quem supre nossas necessidades ( não as vaidades). Fp.4:19- “O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória por Cristo Jesus Servimos a um Deus vivo e verdadeiro,que vela por sua palavra para a cumprir.Em toda Bíblia Sagrada Ele é conhecido como o Deus provedor.No deserto Ele proveu água,comida,morada,vestimenta e livramento do sol causticante, bem como do frio excessivo durante a noite.Por quarenta anos não lhes faltou

nada. Quando tiveram sede, Ele fez brotar água da rocha, mas de sede eles não morreram! Quando reclamaram pela falta de carne, Ele os satisfez com carne da melhor qualidade, macia e digestiva; carne de codorna. Quando o profeta Elias, homem de Deus, profetizou  para Acabe sobre a terrível seca que viria sobre a região, o Senhor o enviou a morar por algum tempo junto a um pequeno riacho. Diariamente, cedo e a tarde, os corvos lhe traziam pão e carne para comer. Glórias a Deus! Ele trata bem os seus filhos!         (I Rs.17:3-6) O Senhor muda a história, move céus e terra para beneficiar os seus. Basta tão somente confiar!
Postar um comentário