SEMINARIOS E PALESTRAS

AGENDE UMA PALESTRA OU UM DE NOSSOS SEMINARIOS EM SUA IGREJA:

1.SEMINARIO " O PLANO DIVINO PARA A FAMILIA"
2.SEMINÁRIO "BASES SÓLIDAS PARA UM CASAMENTO FELIZ"
3.SEMINÁRIO "SOLUÇÕES PARA OS CONFLITOS CONJUGAIS E FAMILIARES"
4.SEMINÁRIO "VENCENDO AS BATALHAS ESPIRITUAIS"
5.SEMINÁRIO INTENSIVO DE EVANGELIZAÇÃO
6.SEMINÁRIO DE LIDERANÇA MINISTERIAL
7.PALESTRAS PARA HOMENS,PARA JOVENS,PARA CASAIS,ETC.

A VOSSA DISPOSIÇÃO ATRAVÉS DO E.MAIL -vcamposrocha@gmail.com

ou deste blog.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

1.    Valorize-se.
A perda da auto-estima constitui-se em um dos maiores prejuízos emocionais na vida de uma pessoa.Sem ela as perspectivas de sucesso,felicidade e crescimento deixam de existir.Os horizontes tornam-se nublados...as flores perdem seus encantos...a música torna-se enfadonha...a possibilidade de reerguer-se é vista com total descrédito,enfim,a vida perde seu valor.
Qual o segredo para sair-se vitoriosos em tamanho emaranhado de negativismos, frustrações e descréditos? Como águem em tais situações poderá voltar a cantar o hino da vitória? Evidentemente, só há uma maneira. Através da verdadeira fé em Deus. Com Cristo tudo se faz novo.Ele mesmo garante a vitória, ”chegai-vos a Deus e Ele se chegará a vós” Tg.4.8, e ‘ Tomai sobre vós o meu jugo,e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para a vossa alma” Mt.11.29
Portanto, valorize-se, invista em sua própria vida! Seu isolamento jamais fará de você uma pessoa vencedora,suas amarguras,complexos e revoltas só aumentarão seu sofrimento e afastarão cada vez mais as pessoas de você.Contemple a vida com novos olhos ,mude seu linguajar, fuja do negativismo, ame mais as pessoas, aprenda perdoar ,sorria mais, seja feliz...hoje o dia está tão lindo!

Pr.valdemir campos rocha

Nenhum comentário: