SEMINARIOS E PALESTRAS

AGENDE UMA PALESTRA OU UM DE NOSSOS SEMINARIOS EM SUA IGREJA:

1.SEMINARIO " O PLANO DIVINO PARA A FAMILIA"
2.SEMINÁRIO "BASES SÓLIDAS PARA UM CASAMENTO FELIZ"
3.SEMINÁRIO "SOLUÇÕES PARA OS CONFLITOS CONJUGAIS E FAMILIARES"
4.SEMINÁRIO "VENCENDO AS BATALHAS ESPIRITUAIS"
5.SEMINÁRIO INTENSIVO DE EVANGELIZAÇÃO
6.SEMINÁRIO DE LIDERANÇA MINISTERIAL
7.PALESTRAS PARA HOMENS,PARA JOVENS,PARA CASAIS,ETC.

A VOSSA DISPOSIÇÃO ATRAVÉS DO E.MAIL -vcamposrocha@gmail.com

ou deste blog.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013





Culto nos lares sim ou não?
A realização de cultos nos lares realizados como parte de programação evangelística da Igreja, fora realmente a mola propulsora para o crescimento vertiginoso das Assembléias de Deus em todo Brasil. Haja vista que esta modalidade de ação sempre mobilizou a membrezia, levando-os  a uma maior e melhor integração, confraternização e zelo missionário. (At.20:20)
 Desta atividade tão abençoadora surgiram novas congregações, as quais posteriormente se transformaram em grandes igrejas e  se estabeleceram em todos os  recantos do país como fruto deste trabalho.

Hoje, devido ao crescimento natural da Igreja e os meios de comunicação que vieram facilitar todas as coisas, esta prática tem deixado de existir, principalmente nos grandes centros. Por vezes pecamos por perdermos o foco da missão precípua da igreja que será sempre fazer discípulos; erramos também por desprezarmos os critérios que foram usados para que ela chegasse ao ponto que chegou; com cultos ao ar livre, nas lojas, nas oficinas, nas escolas, através dos programas radiofônicos, pelo evangelismo pessoal e de casa em casa. Grandes pregadores e cantores ungidos foram forjados nestes trabalhos. Com ênfase forte à oração, aos testemunhos, louvores e pregações, muitas vezes feitas por obreiros iletrados tais reuniões eram marcadas pelo poder de Deus. E neste clima de humildade, confraternização e santidade a obra de Deus avançou soberanamente por estas terras. Por isto, Cremos que tais atividades deveriam continuar sendo realizadas, principalmente  hoje que temos a força da mídia,que nos oferece em tempo recorde todas as informações de que necessitamos e também a comunicação rápida.

Nenhum comentário: