SEMINARIOS E PALESTRAS

AGENDE UMA PALESTRA OU UM DE NOSSOS SEMINARIOS EM SUA IGREJA:

1.SEMINARIO " O PLANO DIVINO PARA A FAMILIA"
2.SEMINÁRIO "BASES SÓLIDAS PARA UM CASAMENTO FELIZ"
3.SEMINÁRIO "SOLUÇÕES PARA OS CONFLITOS CONJUGAIS E FAMILIARES"
4.SEMINÁRIO "VENCENDO AS BATALHAS ESPIRITUAIS"
5.SEMINÁRIO INTENSIVO DE EVANGELIZAÇÃO
6.SEMINÁRIO DE LIDERANÇA MINISTERIAL
7.PALESTRAS PARA HOMENS,PARA JOVENS,PARA CASAIS,ETC.

A VOSSA DISPOSIÇÃO ATRAVÉS DO E.MAIL -vcamposrocha@gmail.com

ou deste blog.

sábado, 18 de maio de 2013

A POSIÇÃO DOS VENCEDORES !!!


 Autoridade Deus nos deu, diz a Bíblia sagrada “ Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões,e toda força do inimigo,e nada vos fará dano algum” (Lc.10:19). Evidentemente, muitos cristãos desconhecem o poder e autoridade que têm. Em vista disso, levam inúmeros prejuízos nos embates contra as forças do mal. Ao retornar ao Pai, o Senhor Jesus não deixou a Igreja desarmada e nem abandonada à própria sorte. Escrevendo aos Coríntios, o Apóstolo Paulo enfatizou: “Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus, para destruição das fortalezas. Destruindo os conselhos, e toda altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus...” (IICor.10:4,5). Vivemos em um mundo  tenebroso, dias difíceis, onde prevalecem o ódio,a desordem moral, a apostasia e a violência.O que leva um pai de família apoiar  a prostituição de sua filha dentro de sua própria casa e ainda comprar preservativos para ela usar com o namorado? Que espírito é este que faz com que jovens  desobedeçam seus pais e se enveredem pelos caminhos das drogas,tornando-se traficantes,ladrões e assassinos? Satanás, o habitante mais antigo deste mundo, tenta a todo custo  competir com Deus através de sua nefasta liderança. Sua influência alcança  pobres, ricos, cultos e incultos, não respeita religião nem condição social. Para o cristão conviver em tais circunstâncias  é desafio constante e ameaçador. Todavia, de posse dos equipamentos à disposição dos santos,  os projetos, ataques e ciladas do inimigo certamente hão de ser desmascarados e destruídos. Oração, jejum, verdadeira  adoração ,  conhecimento e prática da Palavra de Deus são as armas indispensáveis para uma vida vitoriosa.
  Verdadeiras batalhas são travadas no campo espiritual, de um lado a ação gloriosa e vitoriosa do Espírito Santo, convencendo o homem do pecado, da justiça e do juízo, do outro lado, Satanás tudo fazendo para induzi-lo  a desobediência, e o consequente distanciamento de Deus.
 O livre arbítrio é inviolável, tanto para quem serve a Deus como para quem não serve. Nesta vida, não existem três opções, ou vivemos sob a égide do bem ou sob a  influência do mal.Viver em consonância com a Palavra de Deus não nos garante isenção de lutas e tribulações.O Senhor Jesus nos avisou “ Tenho-vos dito isto,para que em mim tenhais paz;no mundo tereis aflições,mas tende bom animo,eu venci o mundo” (Jo.16:32).As pregações evangélicas da prosperidade e do positivismo que afirmam que os filhos de Deus não devem sofrer,passar por dificuldades financeiras e de saúde, não se harmonizam com esta mensagem do Senhor Jesus.Diariamente somos atribulados com algum tipo de problema.Aflições nunca faltam em nossa vida.Todavia,escudados nEle, vamos vencendo de fé em fé.De uma coisa também temos absoluta certeza,o Senhor não salva ninguém para viver de cabeça baixa, triste, frustrado, derrotado e infeliz.O som da trombeta de Deus nos incentiva diariamente a irmos em frente,nunca desanimarmos e confiarmos inteiramente em sua bondade e misericórdia.Para aqueles que confiam em suas promessas,Ele prepara mesas no deserto,abre portas onde não existem paredes, faz chover nas terras secas e dá filhos a quem nunca gerou! Portanto, livres, desembaraçados, empunhando a bandeira vitoriosa do calvário partamos  para a luta. Esta batalha não é nossa, é do Senhor Jesus! E Ele nunca  perde !!!
  
 


Nenhum comentário: