SEMINARIOS E PALESTRAS

AGENDE UMA PALESTRA OU UM DE NOSSOS SEMINARIOS EM SUA IGREJA:

1.SEMINARIO " O PLANO DIVINO PARA A FAMILIA"
2.SEMINÁRIO "BASES SÓLIDAS PARA UM CASAMENTO FELIZ"
3.SEMINÁRIO "SOLUÇÕES PARA OS CONFLITOS CONJUGAIS E FAMILIARES"
4.SEMINÁRIO "VENCENDO AS BATALHAS ESPIRITUAIS"
5.SEMINÁRIO INTENSIVO DE EVANGELIZAÇÃO
6.SEMINÁRIO DE LIDERANÇA MINISTERIAL
7.PALESTRAS PARA HOMENS,PARA JOVENS,PARA CASAIS,ETC.

A VOSSA DISPOSIÇÃO ATRAVÉS DO E.MAIL -vcamposrocha@gmail.com

ou deste blog.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CUIDADO COM SUAS EXPRESSÕES!!!


Na vida em comum.
Diariamente escrevemos nossa própria história. Independente de nossas crenças, cultura e posição social. É certo que seremos  lembrados ,lá “ nas curvas da vida”, como bons ou maus,como bem sucedidos ou mal sucedidos,como simpáticos ou como antipáticos.Porém,o que fará mesmo a grande diferença em nosso memorial,será a maneira como tratamos nossos semelhantes,as palavras que usamos durante nossa vida, nossa conduta no dia a dia, e as amizades que conservamos em nossa jornada.Há pessoas que só sabem se lamentar, nunca têm um testemunho de vitória para contar.Outros só abrem a boca para soltar impropérios, piadas indecentes e expressões negativas.”Comigo não dá!”  “Só acontece comigo!”  “Eu não tenho sorte mesmo!”  “Minha vida está um fracasso!”  “Desse jeito eu vou morrer!”   “Esta é a minha sina” Tais pessoas nunca chegam a prosperar, exatamente porque alimentam um elo muito forte com o poder das trevas, através das palavras. E, se porventura prosperarem em alguma área da vida, será uma prosperidade passageira e insegura, pois foi construída sobre falsos alicerces.
Ao salvar um pecador das garras do inimigo, uma das principais coisas que o Espírito Santo faz é a purificação interior, renovando a visão da vida, dando-lhe uma nova perspectiva, com novos sentimentos, quebrantando-lhe o coração e levando-o ao arrependimento de todos os pecados cometidos. Somente Deus pode fazer isto!
Portanto, esforce-se para conduzir a sua vida de uma maneira mais sublime, mais proveitosa, sendo mais tolerante, menos crítico, mais perdoador, mais manso e mais amigo. Procure não ser uma pessoa antipática, “nervosa”, fechada, mal  humorada e desmotivada.A vida é dura,e será muito mais para quem exigir muito dela.Aprenda a amar as pessoas do jeito que elas são,e não do jeito que você gostaria que elas fossem.Cada pessoa tem seus valores e beleza peculiar,basta,tão somente, que as olhemos com amor.Se puder andar a duzentos por hora,tudo bem,caso contrário, louve a Deus por poder andar a cinquenta.O mais importante nesta vida não é voar...e sim chegar lá. Respeite a criação de Deus. Jamais exija de uma pessoa aquilo que ela não pode dar, cada qual dá o que tem e faz o que pode fazer. Todos  somos ímpares! Não espere ouvir uma piada para esboçar um sorriso. Seja  amável , afável e acessível. A felicidade é algo que contagia, se tiveres que abraçar alguém, faça isto hoje, se possível; amanhã poderá ser tarde demais e é melhor, muito melhor a alegria de um abraço hoje, do que depositar uma flor sobre o túmulo de alguém amanhã.
 Responda! Porque viver tão mal, se temos  a   oportunidade diária de sermos felizes?  Qual  o lucro em reclamar da vida e das pessoas? Quem sai ganhando quando alimentamos sentimentos de ódio e de vingança? Mude a visão! Mude de atitude! Reveja suas  prioridades ! Busque a Deus e creia em sua  palavra !!!  Deus pode reverter o seu quadro, Ele pode e quer mudar a sua história. Abra espaço para Ele em seu coração, dê uma chance para a felicidade. Hoje é o melhor dia de nossas vidas. Só temos motivos para  agradecer.Lutas vêm e lutas vão, porém,aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre, e para ele não há tropeço.
Priorize sua família. Cultive sua fé. Haverá sempre uma grande e bela surpresa para aqueles que buscam a Deus de coração.



Nenhum comentário: