SEMINARIOS E PALESTRAS

AGENDE UMA PALESTRA OU UM DE NOSSOS SEMINARIOS EM SUA IGREJA:

1.SEMINARIO " O PLANO DIVINO PARA A FAMILIA"
2.SEMINÁRIO "BASES SÓLIDAS PARA UM CASAMENTO FELIZ"
3.SEMINÁRIO "SOLUÇÕES PARA OS CONFLITOS CONJUGAIS E FAMILIARES"
4.SEMINÁRIO "VENCENDO AS BATALHAS ESPIRITUAIS"
5.SEMINÁRIO INTENSIVO DE EVANGELIZAÇÃO
6.SEMINÁRIO DE LIDERANÇA MINISTERIAL
7.PALESTRAS PARA HOMENS,PARA JOVENS,PARA CASAIS,ETC.

A VOSSA DISPOSIÇÃO ATRAVÉS DO E.MAIL -vcamposrocha@gmail.com

ou deste blog.

sábado, 23 de junho de 2012

MILAGRES NA VIDA DE MINHA IRMÃ No inicio da década de 80 eu era o pastor da Assembléia de Deus do Ministerio de Perus em Campo Grande, capital do Mato Grosso do sul. Um belo dia,as 5 hs.da manhã alguém bateu na porta de minha casa.Era o meu cunhado Ailton Luiz. Apreensivo me informou que estava chegando de Rondonia, onde tambem pastoreava uma Igreja, e que minha irmã Maria Aparecida, juntamente com suas duas filhinhas se encontravam na estação rodoviária. Prontamente me preparei e seguimos para lá. Ao deparar-me com minha irmã fiquei muito preocupado, ela estava grávida e sofrendo de malária. A levei para casa e lhes demos a assistencia de que precisava naquela hora difícil. Por aqueles dias ambos foram ao posto médico da cidade que tratava deste tipo de doença ;para tristeza de todos foi constatado que minha irmã havia adquirido o mais alto grau da malária.Ela por sua vez não ficou triste e nem revoltada,fez um voto a Deus e retornou aquele posto,fez novos exames e constatou-se que havia sido curada completamente. Nossas preocupações com ela ainda estavam apenas começando, pois precisava fazer o pré-natal. Após todos exames de praxe o médico a informou que estava grávida de trigêmeos,eram três meninas.Um misto de preocupação e alegria tomou conta de nossos corações, porém, todos sabíamos que Deus estava no controle.Ao nascerem as crianças,ela lhes deu os nomes de Ana Paula,Ana Liz e Ana Claudia,com a Raquel e a Débora a alegria era completa. um belo dia ela caminhava pelo quintal da casa de meus pais muito preocupada em como conseguiria alimentar três bebês diariamente e prover fraldas e roupas para elas ,e também as outras que ainda eram tão pequenas. Foi nestas divagações que ela “sentiu” alguém ao seu lado e lhe disse serenamente, com estas não te preocupes. Foi o que aconteceu, pessoas levavam caixas e mais caixas de leite em pó para ela, outros a presenteavam com fraldas e roupinhas.E assim,nada faltou aquelas meninas durante muito tempo.O socorro do Senhor foi maravilhoso. Quando as meninas já estavam com uns quatro anos o casal se separou, e minha irmã teve que cuidar das cinco filhas sosinha.E assim foi a vida toda,sofreu muito,foi humilhada e teve que trabalhar duro para manter a sua família.Educou-as,e as conduziu pelos caminhos do Senhor com dignidade e fé. Sofria com dores eram insuportáveis, porém, não murmurava e nem desprezava as filhas. Casou todas acompanhando-as até o altar como se fosse o pai.Isto ela afirmava feliz,fui mãe e pai ao mesmo tempo,más até aqui o Senhor nos ajudou.As dores da vesícula lhe tiravam a paz.Marcou uma cirurgia para a retirada dos cálculos da vesícula,nesta operação adquiriu uma infecção generalizada e veio a falecer,deixando-nos um exemplo de fidelidade a Deus e amor pela família.Me lembro perfeitamente da maneira carinhosa como nos recebia em sua casa,do jeitinho todo especial como tratava os irmãos da igreja,e da autoridade como conduzia suas filhas.Todas elas estão casadas,mães e servindo a Deus naquela cidade. Pr.valdemir campos rocha Jun/2012

Um comentário:

raquel rocha costa disse...

que lindo tio...o sr. me fez chorar,realmente minha maesinha fez toda diferença em nossas vidas,não existe exemplo maior do que o de um pai e uma mae e a nossa valeu por toda vida,quantas vezes acordava com ela orando e chorando p Deus mudar as nossas vidas,e hoje vejo respostas das suas oraçoes...sinto muita falta dela.quero ser também um exemplo como ela foi! ñ tivemos um pai mas Deus nos deu seis tios e duas tias que são os nossos exemplos: homens e mulheres integros sinceros que nos ensinaram lições espirituais peculiar,ñ tenho palavras p agradecer a Deus pela familia.obrigado tio por resuscitar essa história tão linda,que foi a nossa,temos muito mais q agradecer do que reclamar e pedir,amo muito minha familia!!!