SEMINARIOS E PALESTRAS

AGENDE UMA PALESTRA OU UM DE NOSSOS SEMINARIOS EM SUA IGREJA:

1.SEMINARIO " O PLANO DIVINO PARA A FAMILIA"
2.SEMINÁRIO "BASES SÓLIDAS PARA UM CASAMENTO FELIZ"
3.SEMINÁRIO "SOLUÇÕES PARA OS CONFLITOS CONJUGAIS E FAMILIARES"
4.SEMINÁRIO "VENCENDO AS BATALHAS ESPIRITUAIS"
5.SEMINÁRIO INTENSIVO DE EVANGELIZAÇÃO
6.SEMINÁRIO DE LIDERANÇA MINISTERIAL
7.PALESTRAS PARA HOMENS,PARA JOVENS,PARA CASAIS,ETC.

A VOSSA DISPOSIÇÃO ATRAVÉS DO E.MAIL -vcamposrocha@gmail.com

ou deste blog.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ATENÇÃO! ATENÇÃO! PAIS DE FAMILIA...

PERIGO DENTRO DE CASA
A família cristã precisa combater alguns inimigos que está causando estragos
A família moderna está vivendo tempos de muito prazer, comodidade, conforto, fartura, comunicação fácil, etc. Porém está sendo cada vez mais ameaçada por inimigos tremendamente perigosos.
Talvez o maior inimigo, hoje, seja a INTERNET. Através dela as distâncias acabaram e através de um clique entra-se em contato com o mundo inteiro. Ela possui utilidades positivas e salutares. Mas têm sido utilizado de modo errôneo e destruído muitas famílias.
A revista VEJA de 20 de maio de 2009 (edição 2113) publicou interessante matéria intitulada: A TENTAÇÃO DO CLIQUE, com a seguinte informação:
- Mensagens irresistíveis, imagens sedutoras e ofertas de produtos gratuitos arrastam para águas perigosas quem navega pela internet;
- Os computadores brasileiros estão entre os mais infectados do mundo por programas que roubam senhas e vírus que destroem arquivos;
- Segundo registro da SAFERNET, ONG de combate à pedofilia na rede, em junho de 2008 o nº de notificações de imagens ilegais no ORKUT atingiu o pico: quase 10.000 pessoas comunicaram ter visto algum tipo de pornografia envolvendo crianças.
Portanto, a família cristã precisa, urgentemente, combater este inimigo que está dentro de nossas casas, causando estragos quase que irreparáveis. Para isso é necessário que tomemos as seguintes decisões em caráter de urgência:
1. Usar de forma cristã, sábia e equilibrada a internet;
2. Não ficar tempo exagerado diante do computador;
3. Clicar somente em locais seguros e bem conhecidos;
4. Dedicar mais tempo aos relacionamentos pessoais do que aos virtuais;
5. Usar a internet com a MENTE DE CRISTO, para edificar e evangelizar;
6. Excluir ou deletar tudo aquilo que não agrada a Deus;
7. Desligar o computador na hora certa, especialmente quando a tentação chegar (a Bíblia diz: resisti ao diabo e ele fugirá de vós, evitai tudo o que tem aparência do mal….(crivo nosso);
8. Receber e enviar mensagens que sejam edificantes e que possam glorificar o nome do Deus Santo;
9. Evitar jogos violentos ou de azar (aqueles joguinhos de cartas no computador, por exemplo, para passar tempo!!! - crivo nosso), pois eles podem levar ao vício.
10. Fazer uma aliança com os próprios olhos, em sinal de integridade, como fez o servo Jó (Jó 31:1) (COMPILADO DO SITE CREIO)

Nenhum comentário: