SEMINARIOS E PALESTRAS

AGENDE UMA PALESTRA OU UM DE NOSSOS SEMINARIOS EM SUA IGREJA:

1.SEMINARIO " O PLANO DIVINO PARA A FAMILIA"
2.SEMINÁRIO "BASES SÓLIDAS PARA UM CASAMENTO FELIZ"
3.SEMINÁRIO "SOLUÇÕES PARA OS CONFLITOS CONJUGAIS E FAMILIARES"
4.SEMINÁRIO "VENCENDO AS BATALHAS ESPIRITUAIS"
5.SEMINÁRIO INTENSIVO DE EVANGELIZAÇÃO
6.SEMINÁRIO DE LIDERANÇA MINISTERIAL
7.PALESTRAS PARA HOMENS,PARA JOVENS,PARA CASAIS,ETC.

A VOSSA DISPOSIÇÃO ATRAVÉS DO E.MAIL -vcamposrocha@gmail.com

ou deste blog.

quinta-feira, 31 de março de 2011

50 MOTIVOS PELOS QUAIS NÃO DEVO FALTAR AO CULTO DE ORAÇÃO

1.Porque tenho grande necessidade de buscar a Deus
2.Porque sem oração não vencerei
3.Porque orando me aproximo mais de Deus
4.Porque orando as portas se abrem
5.Orando destruo muralhas e ciladas do maligno
6.Orando minha familia é beneficiada
7.Porque orando me torno mais humilde
8.A oração me dá mais poder espiritual
9.Orando a igreja é abençoada
10.Oro pela familia
11.Pelo Ministério da igreja
12.Oro pelas crianças
13.Oro pela juventude
14.Oro pelos projetos da igreja
15.Oro pelas autoridades civis e militares
16.Oro por cada igreja do campo
17.Oro pela obra de evangelização
18.Oro pela obra missionaria
19.Oro pela prosperidade dos meus amigos
20.Oro pela prosperidade dos meus familiares
21.Oro pedindo proteção
22.Oro pedindo sabedoria
23.Oro pedindo graça
24.Oro pedindo paciencia
25.Oro pedindo calma
26.Oro pedindo graça para perdoar
27.Oro perdoando
28.Oro pedindo perdão
29.Oro por meus vizinhos
30.Oro por meu pastor e familia
31.Porque orando conheço melhor a Deus
32.Orando conservo minha comunhão com Deus
33.Participando do culto de oração estarei dando bom exemplo
34.Através da oração o inimigo recua
35.A oração promove a união da igreja
36.Na oração aprendo a depender de Deus
37.Através da oração Deus conhece minhas lutas
38.Orando sacrifico minha carne
39.Orando recebo unção para ministrar
40.Orando recebo graça para aconselhar
41.Orando recebo sabedoria para presidir
42.Através da oração Deus opera na igreja
43.Através da oração as almas se convertem
44.Orando,Jesus cura os doentes
45.Orando,sinto gozo espiritual
46.Orando,o Senhor liberta os oprimidos
47.Quanto mais oro,mais Deus se revela a mim
48.Quanto mais eu oro,mais necessidade tenho de orar
49.A oração é a escada que me conduz para perto do Senhor
50.PORQUE SOMENTE ORANDO É QUE VEJO QUÃO PEQUENO E NECESSITADO SOU.

Autoria: Pr.Valdemir Campos Rocha
04/2005

Nenhum comentário: