SEMINARIOS E PALESTRAS

AGENDE UMA PALESTRA OU UM DE NOSSOS SEMINARIOS EM SUA IGREJA:

1.SEMINARIO " O PLANO DIVINO PARA A FAMILIA"
2.SEMINÁRIO "BASES SÓLIDAS PARA UM CASAMENTO FELIZ"
3.SEMINÁRIO "SOLUÇÕES PARA OS CONFLITOS CONJUGAIS E FAMILIARES"
4.SEMINÁRIO "VENCENDO AS BATALHAS ESPIRITUAIS"
5.SEMINÁRIO INTENSIVO DE EVANGELIZAÇÃO
6.SEMINÁRIO DE LIDERANÇA MINISTERIAL
7.PALESTRAS PARA HOMENS,PARA JOVENS,PARA CASAIS,ETC.

A VOSSA DISPOSIÇÃO ATRAVÉS DO E.MAIL -vcamposrocha@gmail.com

ou deste blog.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

SÃO ATOS DE LOUCURA...

Apesar de toda sabedoria,invenções,religiosidade e descobertas que os homens tem feito,eles não passam de meros pecadores,falíveis e sujeitos a morrerem de uma hora para outra.Muitos conduzem suas vidas de maneira pacata e simples,outros,mais estressados e inquietos.Dentre as inúmeras coisas praticadas pelo ser humano podemos destacar como verdadeiros atos de loucura: (1) - O abandono de Deus.Todo homem sem Deus não é nada;e Deus sem o homem é Deus.O que o homem ganha divorciando-se do Criador? Porventura não terá que comparecer diante dEle um dia? Não vale a pena duvidar...
(2) - O desprezo à familia.A familia é a base de tudo.Sem ela o homem é vazio,solitário e infeliz.Desprezá-la é ato insane.Ninguem nesta vida substitui o amor dos pais.Nada como o conforto do lar ao lado das pessoas amadas.
(3) - A prática dos vícios.Nada mais abominável do que viciar-se.Tornar-se escravo de um vício,seja qual for só traz amargura e tristeza para todos.A morte ronda bem de perto a pessoa viciada.Satanás,o arqui-inimigo de nossas almas é o grande fomentador dos vicios.
(4) - A idolatria. Loucura total é a prática da idolatria.Seja para reverenciar um "santo",adorar uma imagem ou invocar alguem que já morreu são práticas condenáveis pela Palavra de Deus.
Não há apoio em nenhuma parte da Biblia Sagrada a adoração a "santos" e nem a canonização de alguem.Tudo isto é mentira e engano.
(5) - A prática homossexual. No principio fez Deus o homem e a mulher.Um para o outro.Não criou homem para homem e nem mulher para mulher.Gen.2:18.24. Pode a ciencia afirmar o que quizer,seus adeptos promoverem seus encontros e manifestações.Porém,o que permanecerá é o que está registrado na Palavra de Deus."Anátema" todo aquele que isto praticar.Lev.18:22
( 6) - Mentir. Desde que Adão pecou o homem não tem feito outra coisa a não ser mentir.Todavia,deve ficar bem claro que para Deus,um mentiroso é tão condenável quanto um assassino,um pederasta,uma prostituta ou um ladrão.No céu não há espaço para mentirosos.Por isto,o homem precisa se arrepender e crer no Evangelho.
(7) - Falta de amor. Tem sido o grande sentimento ausente ultimamente na vida de muitas pessoas.À medida que a humanidade evolui o amor esfria.Vivemos dias difíceis;aonde o amor deveria predomiar (entre os cristãos) contemplamos com tristeza que cada qual está preocupado única e exclusivamente com sua própria vida. De fato,tambem isto é loucura.Sem amor é impossível chegar à presença de Deus.A única voz que Deus ouve é a voz do amor...

Nenhum comentário: