SEMINARIOS E PALESTRAS

AGENDE UMA PALESTRA OU UM DE NOSSOS SEMINARIOS EM SUA IGREJA:

1.SEMINARIO " O PLANO DIVINO PARA A FAMILIA"
2.SEMINÁRIO "BASES SÓLIDAS PARA UM CASAMENTO FELIZ"
3.SEMINÁRIO "SOLUÇÕES PARA OS CONFLITOS CONJUGAIS E FAMILIARES"
4.SEMINÁRIO "VENCENDO AS BATALHAS ESPIRITUAIS"
5.SEMINÁRIO INTENSIVO DE EVANGELIZAÇÃO
6.SEMINÁRIO DE LIDERANÇA MINISTERIAL
7.PALESTRAS PARA HOMENS,PARA JOVENS,PARA CASAIS,ETC.

A VOSSA DISPOSIÇÃO ATRAVÉS DO E.MAIL -vcamposrocha@gmail.com

ou deste blog.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Aos Jovens - Conselhos

CUIDADOS QUE OS JOVENS DEVEM TER:

· Cuidado com as más companhias.Pessoas murmuradoras,difamadoras,indecentes,violentas,desonestas,etc. I Cor.15:33
· Cuidado com os falsos irmãos.São aqueles que não têm compromisso com a verdade.Dão mau testemunho e envergonham o evangelho.
· Cuidado com o uso indiscriminado de Tv,Vídeo-games e Internet. Sl.101:3. O tempo que se passa diante de tais equipamentos não se recupera jamais.Tal atitude inibe o diálogo na família,afasta as pessoas,e o pior ainda,se transforma em vício.
· Cuidado com a permissividade no namoro.Tal comportamento enfraquece a vida espiritual ,desestimula o ânimo para o casamento e perde-se o respeito mútuo .

CINCO CONSELHOS !!!

1. Seja equilibrado. O equilíbrio moral ,emocional e espiritual em todas as áreas da vida só traz benefícios.Não construa caminhos muito estreitos.Um dia poderás ter que andar por eles... Não queira ser melhor,mais santo e mais sábio do que outrem,porque te destruirias a ti mesmo ? (Ecl.7:16)
2. Seja persistente. Lutas,dificuldades e aborrecimentos são como ventos que surgem em nosso caminho tentando nos desanimar.Entretanto,tudo isto deve ser recebido como “combustível” para prosseguirmos.Há sempre um troféu para os vencedores...
3. Respeite. Aquele que quiser ser respeitado deve se dar o rerspeito .Todas pessoas são merecedoras de respeito ,agir ao contrário é andar na contramão da realidade.Ouça,contemple, pese,agradeça e aprenda silenciar...
4. Perdoe. Perdoar é a chave-mestra da felicidade humana.Sem perdão não há paz,não há diálogo,não há alegria.Perdoar é desarmar-se,é desejar o melhor para o seu semelhante,é exprimir o verdadeiro sentimento cristão. ( Mc.11:25,26 – Heb. 12:15)
5. Ame. O amor é um sentimento a ser vivido.Amando,a vida se torna melhor,tudo tem um novo sentido,o sol brilha mais claramente e as flores se tornam mais belas... O amor nos torna melhores,mais serenos e mais acessíveis. (Jô.15:12 – I Jô.4:7)
Postar um comentário