SEMINARIOS E PALESTRAS

AGENDE UMA PALESTRA OU UM DE NOSSOS SEMINARIOS EM SUA IGREJA:

1.SEMINARIO " O PLANO DIVINO PARA A FAMILIA"
2.SEMINÁRIO "BASES SÓLIDAS PARA UM CASAMENTO FELIZ"
3.SEMINÁRIO "SOLUÇÕES PARA OS CONFLITOS CONJUGAIS E FAMILIARES"
4.SEMINÁRIO "VENCENDO AS BATALHAS ESPIRITUAIS"
5.SEMINÁRIO INTENSIVO DE EVANGELIZAÇÃO
6.SEMINÁRIO DE LIDERANÇA MINISTERIAL
7.PALESTRAS PARA HOMENS,PARA JOVENS,PARA CASAIS,ETC.

A VOSSA DISPOSIÇÃO ATRAVÉS DO E.MAIL -vcamposrocha@gmail.com

ou deste blog.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

  1. Todo cuidado é pouco na hora de andar de mãos dadas ou brincar com os pequenos. Um leve puxão no braço pode causar estragos. Veja só os cuidados que você deve tomar para evitar que as crianças se machuquem.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

         O valor de uma amizade.
A palavra de Deus nos afirma que tem amigo que é mais  chegado do que um irmão. Evidentemente, nesta caminhada não fazemos e cultivamos tantas amizades. Mas o certo é que viver sem amigos deve ser a pior experiência na vida de alguém. Por isto, devemos empreender todos os esforços e boa vontade na conservação de nossas amizades. Talvez, esta ação seja a mais desafiadora; conservar, muitas vezes é mais difícil do que construir. Amigos precisam ser lembrados constantemente, abraçados, reconhecidos, visitados, preservados. O nome de um amigo não fica fora da lista de convidados das principais comemorações de sua vida, jamais é esquecido, discriminado ou desprezado. Amigo verdadeiro, é amigo para a vida inteira. Podem passar os anos, se distanciarem, mas o sentimento da verdadeira amizade nunca morre. Como é bom termos amigos!
Pr.valdemir campos rocha


1.    Valorize-se.
A perda da auto-estima constitui-se em um dos maiores prejuízos emocionais na vida de uma pessoa.Sem ela as perspectivas de sucesso,felicidade e crescimento deixam de existir.Os horizontes tornam-se nublados...as flores perdem seus encantos...a música torna-se enfadonha...a possibilidade de reerguer-se é vista com total descrédito,enfim,a vida perde seu valor.
Qual o segredo para sair-se vitoriosos em tamanho emaranhado de negativismos, frustrações e descréditos? Como águem em tais situações poderá voltar a cantar o hino da vitória? Evidentemente, só há uma maneira. Através da verdadeira fé em Deus. Com Cristo tudo se faz novo.Ele mesmo garante a vitória, ”chegai-vos a Deus e Ele se chegará a vós” Tg.4.8, e ‘ Tomai sobre vós o meu jugo,e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para a vossa alma” Mt.11.29
Portanto, valorize-se, invista em sua própria vida! Seu isolamento jamais fará de você uma pessoa vencedora,suas amarguras,complexos e revoltas só aumentarão seu sofrimento e afastarão cada vez mais as pessoas de você.Contemple a vida com novos olhos ,mude seu linguajar, fuja do negativismo, ame mais as pessoas, aprenda perdoar ,sorria mais, seja feliz...hoje o dia está tão lindo!

Pr.valdemir campos rocha